Aqua Rio

Experimente uma Páscoa inesquecível no AquaRio com a Le Cordon Bleu – AquaRio

[ad_1]

Neste ano, a Páscoa no AquaRio promete ser ainda mais especial! A maior escola de culinária do mundo, Le Cordon Bleu, se uniu ao Aquário Marinho do Rio de Janeiro para uma experiência única que vai encantar a criançada e os apaixonados pela arte gastronômica: uma oficina de brownie temático de Páscoa.

Exclusivamente no dia 28, com três horários disponíveis – 11h, 13h e 15h -, as famílias terão a flexibilidade de escolher o momento que melhor se adequa à sua programação. E que melhor maneira de passar o feriado do que aprendendo, se divertindo e explorando o mundo da culinária e da vida marinha?

Imagine só, em meio às fascinantes criaturas marinhas do AquaRio, crianças e suas famílias terão a oportunidade de participar de uma oficina de Páscoa conduzida pelos talentosos chefs da Le Cordon Bleu. Será uma jornada culinária emocionante, onde os pequenos aprendizes poderão colocar as mãos na massa e criar deliciosas iguarias temáticas da Páscoa.

Além de aprenderem técnicas culinárias e segredos de chefs renomados, as crianças sairão com memórias preciosas e habilidades que poderão levar para toda a vida. E não podemos esquecer o componente educativo desta experiência única: enquanto se deliciam na cozinha, os participantes também terão a chance de aprender sobre a importância da conservação marinha e a preservação dos nossos oceanos.

Prepare-se para uma Páscoa verdadeiramente memorável, onde a magia da culinária se encontra com a maravilha do mundo aquático. Reserve já seu lugar nesta aventura gastronômica no AquaRio com a Le Cordon Bleu e faça desta Páscoa uma celebração que ficará gravada para sempre na mente e no paladar da sua família!

Faça a sua inscrição e viva essa experiência única!

[ad_2]
Aqua Rio

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo