Notícias do Flamengo

Empresário de Jorge Jesus oferece zagueiro e Flamengo toma decisão

[ad_1]

Flamengo

Defensor da Copa Africana foi ventilado no Rubro-Negro

Novidade no mercado

O mercado da bola do Flamengo segue agitado. Apesar do elenco de Tite já estar disputando as competições e a todo vapor, a diretoria ainda busca mais opções para o restante da temporada.

Foto: Ahmad Mora/Getty Images – Empresário de Jorge Jesus ofereceu zagueiro ao Flamengo
© Getty ImagesFoto: Ahmad Mora/Getty Images – Empresário de Jorge Jesus ofereceu zagueiro ao Flamengo

Léo Ortiz é o nome mais comentado para chegar ao Fla. No entanto, outro jogador da posição apareceu no Flamengo nas últimas horas, por intermédio do empresário de Jorge Jesus.

Trata-se do zagueiro angolano Kialonda Gaspar, que está atualmente no Estrela Amadora e disputou a Copa Africana de Nações com a seleção de Angola, sendo titular nas partidas. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Aos 26 anos, Gaspar é visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra, que agora ttenta chegar aos valores pedidos pelo time português. O defensor já foi alvo recentemente do Porto.

Multa alta

De acordo com o Transfermarkt, site especializado em transferências, Kialonda Gaspar tem um valor de mercado estimado em um milhão de euros, cerca de R$ 5,3 milhões.

Apesar do valor de mercado baixo, a multa do zagueiro com o Estrela Amadora é alta. Segundo o jornal A Bola, Kialonda Gaspar tem uma multa de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 53,4 milhões.

Kialonda Gaspar seria uma boa?

Kialonda Gaspar seria uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nessa temporada, Gaspar atuou em 19 jogos pelo Estrela Amadora, com um gol marcado. O defensor foi titular em todos os jogos do time português em 2024, sendo um dos pilares da equipe.

Já na seleção de Angola, Gaspar tem dez partidas e atuou em cinco jogos da Copa Africana de Nações, atuando contra Argélia, Mauritânia, Burkina Faso, Namíbia e Nigéria, quando a Angola foi eliminada nas quartas de final.

Defesa é alvo de mudanças

O Flamengo tem feito algumas mudanças na defesa para essa temporada. A dupla de zaga titular é formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno, que ganharam a confiança do técnico Tite.

A primeira opção no banco de reservas é o experiente David Luiz, mas o Flamengo entende que precisa de mais opções para o decorrer da temporada, que promete ser de fortes emoções.

Léo Ortiz é o principal alvo para o setor, mas as negociações não evoluem. Sendo assim, o Flamengo já procura outro jogador para a defesa, vendo que as tratativas com o Bragantino estão emperradas.

“A vontade do jogador foi explícita por ele, ele já externou isso aos dirigentes do Bragantino. A gente agradece pela escolha dele, a gente agradece que no entendimento dele que a vinda para o Flamengo seja importante”, disse Marcos Braz nesta segunda-feira (19).

Nação comenta nome

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo