Geral

Dr. Alex Adeodato, CEO do CRV Imagem recebe prêmio da ABHV – Informa Rio – Notícias do Rio de Janeiro

[ad_1]

O neurocirurgião veterinário e CEO do CRV Imagem, Dr. Alex Adeodato, recebeu na última quinta-feira (18) o prêmio Marcelo Verlengia de Gestor Inovador da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV).

“Receber esse prêmio da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários é um sinal de que estamos remando para o lugar certo”, declara Dr. Alex.

Intitulado de Einstein dos animais, o Dr. Alex Adeodato é uma das maiores personalidades do Brasil quando o assunto é o bem-estar animal, fator que envolve também as famílias de seus tutores, já que a saúde é ponto preponderante e que está interligada entre ambos. Adeodato foi o responsável também por trazer para o país algo inédito e revolucionário: o primeiro aparelho de ressonância magnética de alto campo da América Latina, com investimento de US$ 1 milhão.

Vale ressaltar que o CRV oferece diversos exames para animais como raio-x, ultrassonografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética de alto campo, ecocardiograma e serviço de telerradiologia. E ainda possui atendimento personalizado para animais no Rio de Janeiro e tem três clínicas pela cidade – duas na Barra da Tijuca e uma em Copacabana. O CRV já atendeu 100 mil pacientes, entre gatos, cachorros e animais exóticos.

Fonte: Alana Saenen / KB Comunicação



Post Views:
68



[ad_2]
Fonte: Informa Rio

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo