Gastronomia

Crêperie Chez Michou, surgiu mudando a história de Búzios

Há 30 anos e por meio da alquimia, acontecia o que já estava escrito nas estrelas e mudaria para sempre o perfil de Búzios. Uma turma atrevida, divertida e ousada chegava de distintos cantos do mundo para convocar, em volta de um pequeno negócio,  locais e estrangeiros com os mesmos sonhos e alegria de viver a vida.

A partir de um produto honesto e um profundo desejo de se estabelecer e formar uma família, nasceu a Crêperie Chez Michou que coincidentemente nasceu do coração de uma mãe que acreditou em seus filhos, possibilitando o primeiro investimento deles no paraíso que se abria aos olhos do mundo.

Muitas festas,  encontros incríveis, historias hilárias, muita arte, inúmeras noites e dias, pessoas de todas as cores e línguas, risos ainda soando no ar e muito trabalho fizeram deste ponto uma proposta de vida.

O empreendimento Chez Michou não é apenas uma crêperie.  É um ponto de encontro das famílias buzianas que cresceram junto com a dele,  um ativo produtor de eventos culturais de vanguarda  que além de tudo apoia atividades esportivas na península, desde que sejam  “não violentos”. Chez Michou participa de projetos sociais que trabalham para o bem estar das novas gerações e o futuro da cidade que tão bem os recebeu.

Sua preocupação será sempre a de acolher bem aos turistas, amigos e recém  chegados, de proporcionar um estilo de vida saudável em harmonia com a natureza do lugar, respeitando as leis da ecologia, reciclagem e sustentabilidade, em prol do futuro do planeta.

Muitas franquias foram abertas em todo o Brasil mas com o tempo algumas delas  assumidas como próprias para cuidar zelosamente do produto e da marca.

Atualmente Chez Michou tem lojas nos Shoppings Rio Sul e Downtown, na Av. Érico Veríssimo na Barra, em Copacabana entre o Posto 3 e 4 e logicamente em Búzios.

“O Grupo Chez Michou agradece todos os dias esta oportunidade e o carinho das pessoas que fizeram possível esse sonho. Esperamos que as novas gerações continuem esta onda e multipliquem esta ventura provando assim que existe a chamada lei da atração. O prazer de fazer com prazer, a felicidade de ter encontrado o rumo certo, a reunião das pessoas e a união das famílias. Uma fonte inesgotável de energia positiva contagiante”

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo