Notícias do Flamengo

Contratação para ganhar tudo, Tite já está sabendo de tudo que o Flamengo acabou de fazer

[ad_1]

Flamengo

A diretoria Rubro-Negra vem trabalhando nos bastidores para garantir um elenco forte e competitivo para Tite

Qualificação do elenco e busca por títulos

Flamengo passou por reformulação que contou com a saída de grandes nomes. A intenção da diretoria era atualizar a equipe e colocá-la em condições de brigar por títulos importantes, já que na última temporada mesmo com um elenco forte e qualificado não conquistou nada.

O comandante vem trabalhando nos bastidores para qualificar a equipe na temporada
© Getty ImagesO comandante vem trabalhando nos bastidores para qualificar a equipe na temporada

O objetivo inicial foi liberar espaço na folha salarial, com a saída de negociações de jogadores que estavam fora dos planos de Tite para a temporada. Mas, até o momento, o Rubro-Negro registrou mais saídas do que chegadas a equipe.

A pretensão da equipe não era realizar nenhuma loucura financeira, tanto que estipulou um valor para buscar por contratações. Entretanto, um novo contrato pode acabar aumentando a margem de investimentos do Mais Querido.

Isso porque, a equipefechou um novo patrocínio, deixando cada vez mais os rivais para trás. Com isso, acabou aumentando o pode financeira da equipe e pode ajudar a equipe nas novelas que se tornaram as negociações.

Período de definições Flamengo

O Flamengo aprovou na última segunda-feira (19), um contrato de publicidade com a empresa BRAX Sports por R$ 330 milhões. Por conta disso, a empresa terá o direito de explorar as placas de publicidade do Flamengo.

Está aprovando as movimentações do Flamengo no mercado?

Está aprovando as movimentações do Flamengo no mercado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Terá início no Campeonato Brasileiro de 2025 a 2029, sempre que a equipe carioca atuar como mandante da partida, independente do Estádio, a empresa poderá utilizar ou negociar as placas publicitárias.

Vale destacar que esse valor é correspondente a R$ 66 milhões de reais por ano aos cofres do Flamengo. Entretanto, diante da alta quantia que chegará a equipe a expectativa é que parte do valor seja utilizado para encerrar negociações que acabaram se tornando novelas na equipe.

Com o prazo da janela de transferência se esgotando e o Flamengo buscando a contratação de um zagueiro, já que é uma fragilidade no elenco para a temporada. Diante disso, daria maior autonomia para concretizar as negociações

Será o fim da novela ou apenas mais um capítulo?

Flamengo busca a contratação de um zagueiro, tendo como prioridade a chegada de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e um ponta-direita. Isso porque, são peças que o técnico Tite aguarda poder fechar esse primeiro semestre de contratações.

Conforme informações de Fabrício Lopes, do portal O Dia, esse dinheiro não tem como objetivo ser aplicado imediatamente no departamento de futebol da equipe. Mas a BRAX Sports deve dar uma entrada ainda em 2024, mesmo com a parceria iniciando apenas em 2025.

Já que assim que o valor chegar ao Flamengo ele será avaliado pelo departamento financeiro, onde irá definir, juntamente com o presidente Rodolfo Landim, em quais áreas deverá ser investida.

É certo que parte será destinado ao futebol, mas não antes que ocorra essa análise de forma mais minuciosa do departamento financeiro. Vale destacar que após aprovação de Rodolfo Landim deverá passar pro uma análise do conselho do clube, para que ocorra investimento e um novo plano orçamentário seja colocado.

Confira o que dizem os torcedores

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo