Shows & Eventos

Comediante Raphael Bruno vai estrear seu novo quadro de humor no Programa “O Show é Seu”, da Band

O comediante Raphael Bruno estreia um novo quadro de humor, cujo título se denomina “A Hora do Riso” no Programa “O Show é Seu” O quadro de humor será exibido até Dezembro, nas manhãs de Sábado da Band Paulista.
Raphael também possui um canal no YouTube que leva seu nome.

Escritor Raphael Bruno publica seu 109º livro

Raphael Bruno, que publicou sua centésima oitava obra literária, a E-Book Life of Jeca, também é jornalista, poeta, ator, compositor tendo mais de 200 canções, humorista, entre outros.

O autor nasceu em 30 de junho de 1983 em Penedo (sul do Rio de Janeiro) e já vendeu suas obras na França, Alemanha, EUA, Inglaterra, Índia, Japão, Austrália, Espanha e em todo o país .

Com seu estilo eclético, atua, improvisa e grava seus vídeos na internet.

Seu primeiro trabalho literário foi em 2016 com o livro Musicas e Poesias. No ano seguinte, ele fundou seu canal de humor, que leva seu nome, e se juntou a todos os seguidores de todo o país.

Em 2018, Rafael foi finalista na categoria Poetas e Livros, com E-Book Marketing.

Em 2019 chegou a ser finalista do Prêmio Olho Vivo, na categoria Internet. Em 2020 foi novamente indicado, desta vez na categoria ator e poeta. Ganhou o prêmio de melhor humorista no Festival de Rádio Comunitária de Andrelândia.

Com grande habilidade para escrever, ele criou várias anedotas.

Raphael Bruno também possui inúmeras frases de otimismo, Crônicas escritas, artigos, poemas e roteiros, além de idealizar diversos personagens. * 100012 * Em 2014 e 2015 teve a sua transmissão na rádio local Coração pra Coração (sucesso na cidade). Em 2018 foi comentarista da Rádio Frenética Web. Em 2021 foi comentarista da Rádio Capital 777 e atualmente trabalha como repórter da Rádio Tropical AM no programa Falando Geral. Sua primeira aparição no rádio foi em 2003, na extinta Chacrinha da Real, onde contou uma piada.

Com essa criatividade, Raphael decidiu colocar suas ideias em prática e nunca mais parou.
Suas obras podem ser encontradas na Amazon. Perse, Saraiva, Livrorama e Clube dos Autores.

imagem: Divulgação – Raphael Bruno

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo