Casa Show lança campanha com foco no final de ano
A Casa Show lançou, neste mês de novembro, a campanha “Show de Fim de ano” com duração até o final de dezembro. As 08 lojas físicas da rede no Rio de Janeiro e sua loja virtual (www.casashow.com.br) terão descontos exclusivos em diversos produtos e ofertas especiais nos departamentos de tintas e iluminação. Com forte investimento em tabloides, rádio e TV, a rede visa atrair o carioca interessado em construir, reformar e decorar o seu lar com as parcelas do seu 13º salário.
A Casa Show também conta com acesso à loja virtual via smartphones, que torna a compra ainda mais confortável ao cliente. No blog da rede (http://blog.casashow.com.br/) também é possível obter dicas da decoradora Yasmim Gusmão que apresenta sugestões de composição para diversos ambientes, além de informações sobre pintura, bricolagem, reparos e outros assuntos.
O site da rede também conta com outras ferramentas auxiliares para que o cliente possa organizar melhor o seu orçamento. São os aplicativos de decoração, tintas e pisos, onde é possível criar virtualmente composições de espaços e calcular a quantidade de material necessário para revestimento ou pintura.