Notícias do Botafogo

Saiba onde assistir o jogo de volta da Pré-Libertadores

[ad_1]

Botafogo

Jogo dá acesso a terceira e última fase da Pré-Libertadores, antes da fase de grupos

Jogo da vida

Nesta quarta-feira (28), o Botafogo enfrenta a equipe boliviana do Aurora, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda fase da Pré-Libertadores.

Júnior Santos comemora gol do Botafogo contra o Aurora no jogo de ida. Foto: redes sociais / Botafogo
Júnior Santos comemora gol do Botafogo contra o Aurora no jogo de ida. Foto: redes sociais / Botafogo

No jogo de ida as equipes ficaram no empate em 1 a 1, por isso, persistindo uma nova igualdade no placar, o jogo será levado para os pênaltis no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo vem pressionado para a partida, já que após o primeiro jogo, onde a equipe teve chance de ganhar, com um pênalti desperdiçado por Tiquinho, houve fortes manifestações no CT e nas redes sociais.

O Glorioso vem para a partida com uma vitória sobre a equipe do Audax, por 2 a 0, no Campeonato Carioca, o que acabou rebaixando a equipe adversária para o A2 do Carioca e pode servir de estímulo para o jogo de logo mais.

Onde assistir Botafogo x Aurora

O jogaço será transmitido na TV pelo canal por assinatura da ESPN/Star+, e no streaming/internet pela Globoplay, plataforma do grupo Globo de televisão.

Bolavip Brasil também transmitirá o tempo real do jogo do Fogão a partir das 20h (horário de Brasília), com todos os detalhes, escalações e atualização dos resultados para que você não perca nenhum movimento da partida.

Você acredita que o Botafogo avança sobre o Aurora?

Você acredita que o Botafogo avança sobre o Aurora?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O provável time do Botafogo para iniciar o jogo é: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo; Savarino, Júnior Santos e Tiquinho Soares. O técnico é o interino, Fábio Matias.

Já a equipe do Aurora, cotada para o jogo é: Akologo; Bogado, Barboza e Robles; Ballivián, Alaniz, Jair Torrico e Dario Torrico; Sejas, Reinoso e Blanco. O técnico é Mauricio Soria.

O árbitro escolhido para a partida entre Botafogo x Aurora, é o venezuelano Jesús Valenzuela. Os auxiliares serão Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN). O VAR será comandado por Juan Soto (VEN).

O que dizem os torcedores do Fogão nas redes sociais sobre a partida

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo