Notícias do Botafogo

Botafogo vence e rebaixa Audax, mas Tiquinho passa em branco e é cornetado na internet

[ad_1]

Botafogo

Time vem sendo pressionado nos últimos dias por conta de empate contra o Aurora, da Bolívia, na Pré-Libertadores

Dias complicados no Botafogo

Neste sábado (24), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo venceu a equipe do Audax por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, rebaixando matematicamente o adversário para a A2 do Carioca.

Tiquinho Soares em jogo contra o Audax pelo Campeonato Carioca. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFTiquinho Soares em jogo contra o Audax pelo Campeonato Carioca. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O jogo era carregando de tensão pela semana conturbada que o Botafogo viveu. O técnico Thiago Santos foi demitido após empate com o Aurora em jogo válido pela Pré-Libertadores.

Para deixar o clima interno do Glorioso ainda mais tenso, torcedores botafoguenses picharam os muros do Estádio Nilton Santos protestando contra os recentes resultados do clube.

O atacante Tiquinho Soares, que perdeu um pênalti no jogo contra o Aurora, foi o principal alvo da manifestação. Uma arte do jogador no muro foi apagada, com frases ao lado taxando o atleta de “pipoqueiro”, e pedidos para que ele saia do clube.

Queixas sobre Tiquinho nas redes sociais

O jogo de hoje contra o Audax, para pouco mais de 1.400 torcedores presentes no Nilton Santos, poderia ser uma forma de apaziguar os ânimos internos e externos do clube, pelo menos momentaneamente.

Os gols de Diego Hernandez, aos três do primeiro tempo, e o de Janderson, aos três da segunda etapa, foram o suficiente para garantir a vitória da equipe do Glorioso.

As críticas em cima de Tiquinho Soares são válidas?

As críticas em cima de Tiquinho Soares são válidas?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

No entanto, nem a vitória foi o suficiente para as queixas contra o atacante Tiquinho Soares. Após a partida, nas redes sociais, muitos torcedores afirmaram que era obrigação de Tiquinho fazer um gol contra o Audax.

Muitos escreveram mensagens como “Tiquinho pipoca”. Outro disse: “Jogo teta desse, mas o Tiquinho não faz um gol sequer”. Confira no final da matéria mais comentários da torcida a respeito da atuação do atacante.

Semana decisiva para o Botafogo

Agora o Fogão vira a chave e foca no jogo de volta da Pré-Libertadores a ser realizado nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, contra a equipe do Aurora, da Bolívia.

Caso avance para a próxima fase da Libertadores, o Botafogo pode lhe dar com um adversário brasileiro. Isso porque o Fogão enfrentará na terceira fase da competição continental o vencedor de Red Bull Bragantino e Águilas Doradas, da Colômbia.

O primeiro jogo das equipes, disputado em território colombiano, acabou empatado em 0 a 0. A segunda e decisiva partida será disputada nesta terça-feira (27), às 21h30, no Estádio Nabizão.

No Campeonato Carioca o Botafogo é o quinto colocado, com 17 pontos ganhos. Para se classificar na próxima fase da competição, o Glorioso precisa estar entre os quatros primeiros da classificação geral. Agora, há apenas mais um jogo do Glorioso na competição.

O que dizem os torcedores do Fogão nas redes sociais

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo