Clubes em NotíciaShows & Eventos

Balada Mix CABARET vai levar luxo e diversão ao Vumbora

Evento de flashback e vários ritmo vai eleger a Dama de Preto no bar dentro do Mackenzie

Uma noite elegante, luxuosa, cheia de diversão e para todos os gostos! É o que promete a véspera de feriado, dia 20, no Vumbora, dentro do Mackenzie, com a festa Balada Mix CABARET ‘A Dama de Preto’.

convidados luxuosos e animados curtem a Balada Mix Cabaret
Rico Albuquerque

Com decorações que vão lembrar os jogos, cores e adereços de um cabaré, a animação vai ser comandada pelos DJ´s Claudio Costa e Artur Souza apresentando todos os ritmos. Para o produtor da festa, o Vumbora Bar é um local perfeito para o evento e o Mackenzie tem uma   forte tradição. Além disso, Pedrinho Fernandes tem convocado seu público para ir à caráter ao evento e vai eleger a Dama de Preto na quinta. E elas estão ansiosas.

– Minha roupa já está preparada! Este evento do Pedrinho chama muita atenção pelas cores, pela animação e pela decoração! As mulheres vão sempre muito bem vestidas com as cores prata, vermelho, preto e inclusive  alguns homens de terno, muito bem alinhados – observa Aparecida Ferreira.

SERVIÇO – Balada Mix CABARET ‘A Dama de Preto’ – Flashback e outros ritmos – VUMBORA BAR/Sport Club MACKENZIE-Rua Dias da Cruz 561, Méier. Ingresso a partir de R$20,00 – INFORMAÇÕES 983582725

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo