Notícias do Botafogo

Botafogo de Tiago Nunes acumula ‘vexames’ e Felipe Neto dá sugestão curiosa à FIFA

[ad_1]

Botafogo

Glorioso vive um momento de falta de confiança

Botafogo continua vivendo drama no futebol

O Botafogo parece estar vivendo em um pesadelo. Afinal, após liderar o Brasileirão do ano passado com folgas e se credenciar ao título, tudo começou a dar errado no segundo turno da competição.

Tiago Nunes antes de ser expulso. Foto: Vitor Silva/Botafogo
© Vitor_SilvaTiago Nunes antes de ser expulso. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Com as inúmeras trocas de comando e a falta de confiança, o Glorioso deixou o título escapar e sequer conseguiu uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, está precisando jogar a fase prévia.

Sob comando de Tiago Nunes, o Alvinegro da Estrela Solitária foi até Cochabamba, na Bolívia, encarar o Aurora. Dentro de campo, o Fogão mandou no jogo e vencia por 1 a 0 até os minutos finais, quando sofreu o empate.

Inclusive, antes mesmo de anotar o seu primeiro e único tento da partida, o Botafogo ainda viu Tiquinho Soares desperdiçar uma penalidade. O camisa 9 vive uma fase notória de falta de confiança.

“Maldição” envolvendo o Botafogo

Posto isso, além do Alvinegro estar sofrendo eliminações e derrotas marcantes, a equipe claramente vive um momento de falta de confiança geral. Não à toa, o número de gols sofridos no fim das partidas chama atenção.

Isto é, em dez dos últimos 20 jogos, a equipe de General Severiano levou gols após sair na frente, seja o do empate ou o da derrota. A estatística leva em consideração os jogos após a derrota por 4 a 3 para o Palmeiras.

Tiago Nunes precisa ir embora do Botafogo?

Tiago Nunes precisa ir embora do Botafogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Neste ano, por exemplo, o Botafogo já conseguiu sofrer com isso em quatro partidas. Diante de Vasco e Flamengo, acabou levando a virada. Já contra Nova Iguaçu e Aurora, levou o empate.

Não à toa, a partida da semana que vem deve ter um clima de tensão no Estádio Nilton Santos, visto que a pressão pela classificação é grande. Afinal, a situação no estadual é bem desconfortável.

Felipe Neto detona momento do Botafogo

O momento é tão ruim que alguns torcedores ilustres do Botafogo estão se manifestando na web, tamanho problema da equipe. Após o empate de ontem (21), o influencer e youtuber, Felipe Neto, falou sobre o tema:

O problema do Botafogo é a FIFA insistir no segundo tempo ter mais de 40 minutos. Nos últimos 19 jogos, o Botafogo perdeu ou tomou o empate com gol depois dos 40 do segundo tempo oito vezes. Torcer pra esse time é um martírio”, disse.

Vale a pena destacar que, caso não consiga avançar de fase, o Glorioso sequer terá a chance de disputar a Copa Sul-Americana. Ou seja, vencer o Aurora é fundamental para o planejamento do Clube.

Na próxima fase, como o adversário deve ser o Red Bull Bragantino, a dificuldade será muito maior. Entretanto, quem for eliminado terá, ao menos, a possibilidade de disputar a Copa Sul-Americana.

Torcida do Botafogo se lamenta

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo