Notícias do Flamengo

Léo Ortiz é barrado no Bragantino e ‘quentinha’ chega de imediato ao Flamengo

[ad_1]

Flamengo

Mengão segue buscando possíveis nomes para reforçar o seu plantel

Flamengo continua atrás de reforços

De olho em voltar a conquistar títulos importantes, o Flamengo vai tentando aumentar ainda mais a qualidade de seu plantel. Não à toa, os reforços estão sendo escolhidos a dedo pela direção.

Léo Ortiz é o capitão da equipe. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Léo Ortiz é o capitão da equipe. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Até o momento, o Rubro-Negro fechou somente as contratações de Nicolás De La Cruz e Matías Viña, dois uruguaios que chegam com status de grandes reforços para o plantel de 2024.

No entanto, Marcos Braz e Rodolfo Landim não querem parar por aí e ainda tentam trazer outras peças para o Mais Querido, principalmente para a posição de zagueiro, já que Pablo foi emprestado ao Botafogo.

Dentre os nomes desejados pelo Flamengo, o que mais há mais tempo está negociando é o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O defensor de 27 é um muito querido por Tite e provavelmente seria titular.

Situação de Léo Ortiz no Braga

Posto isso, vale frisar que as negociações entre as partes estão oscilando muito, com momentos em que a transferência se encaminha e momentos em que ela acaba travando.

Na última semana, inclusive, com a presença de Léo Ortiz como titular nas partidas do Massa Bruta, o negócio deu uma esfriada e acabou estagnando. No entanto, surgiu uma informação interessante neste domingo (4).

Léo Ortiz seria titular absoluto no Mengão?

Léo Ortiz seria titular absoluto no Mengão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Relacionado normalmente para a partida diante do Santo André, o jogador acabou sendo colocado no banco de reservas, o que pode ser um bom sinal para Marcos Braz e a cúpula flamenguista.

Revelado pelo Internacional, Léo Ortiz já defende as cores do Bragantino há mais de cinco temporadas e chegou até a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o que só aumentaria o prestígio da contratação.

Motivos para a ausência de Ortiz

Vale ressaltar que, embora a notícia possa animar alguns torcedores do Flamengo, um dos motivos para a ausência de Ortiz é o gramado do Estádio Bruno José Daniel, que é sintético e não está no mesmo nível dos melhores do país.

Além disso, o próprio jogador acusou muito cansaço após o treino do último sábado (3), o que fez Pedro Caixinha tomar essa atitude e deixá-lo de fora, justamente para trabalhar mais o controle de carga.

Dito isso, enquanto as negociações com Léo Ortiz seguem na mesma, o Flamengo vai listando alguns nomes que podem servir como “plano B” do negócio, como o zagueiro Lucas Fasson, do Lokomotiv Moscou (RUS).

Neste domingo (4), o Flamengo volta a campo para realizar o seu primeiro clássico da temporada, diante do Vasco. Como ambos aparecem fora do G-4, a partida ganhou um ar decisivo.

Torcida do Flamengo pede Ortiz na Gávea

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo