Diretoria do Zenit define onde será o futuro do Flamengo
Meio-campista era o plano A do Flamengo nesta janela de transferências
Flamengo deixa a liderença do Brasileirão
No último sábado (3), o Flamengo sofreu uma derrota para o São Paulo por 1 a 0, no MorumBis, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe rubro-negra deixou a liderança do Campeonato Brasileiro. O Fla terminou a rodada com 40 pontos enquanto o rival carioca, o Botafogo, assumiu a ponta com 43 pontos.
O Fla pode voltar a liderança caso vença o jogo atrasado contra o Internacional em jogo atrasado pela 18ª rodada do torneio nacional. A data da partida ainda não foi marcada.
O Flamengo vem tendo um segundo semestre de altos e baixos tanto dentro como fora de campo. Nas quatro linhas, o Fla fez uma partida impecável contra o Palmeiras e encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, porém, no Brasileirão vem tropeçando em jogos chaves como Fortaleza, Cuiabá, no Maracanã e São Paulo fora de casa.
Já quando o assunto é a diretoria, Rodolfo Landim fez a alegria da torcida ao arrematar no Leilão o terreno no Gasômetro para construir o tão sonhado estádio do Fla que deve começar em breve. Em contrapartida, o mandatário vem colecionando derrotas nesta janela de transferências.
Flamengo com dificuldades na janela de transferências
Depois de Marco Antônio, que deixou a Lázio, da Itália para jogar no São Paulo por empréstimo após Marcos Braz não conseguir concluir a operação, outro jogador que a alta cúpula queria muito, mas que não chegará a Gávea é Claudinho.
Foram semanas de negociações. O Fla chegou perto de ter o meia, que é sonho de consumo da diretoria há pelos menos 4 janelas. Quando a janela parecia que teria um final feliz, o Zenit voltou atrás e preferiu não vender o brasileiro.
O Flamengo deve insistir na contratação de Claudinho?
O Flamengo deve insistir na contratação de Claudinho?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Claudinho, por sua vez, já avisou a diretoria russa que não irá renovar o seu vínculo que vai até junho de 2027. O atleta poderia renovar por mais tempo, mas já deixou claro que irá finalizar sua história no Zenit após o fim do contrato em vigência.
Claudinho está avaliado em R$ 119 milhões de reais. O Zenit, todavia para começar a negociar o atleta pedia mais de R$ 150 milhões de reais e gostaria de receber o montante a vista. Mesmo com todas as dificuldades, Landim mantinha a esperança de ter o brasileiro no elenco.
Zenit encerra negociações por Claudinho
Todavia, na manhã desta segunda-feira (5), o mandatário recebeu uma notícia vinda da Rússia que desanimou os bastidores da Gávea. O Zenit decidiu que não irá negociar mais o brasileiro nessa janela. A informação é do portal russo Riabreaknews.
“Alexey Miller, Ministro de Energia e VP do conselho do Gazprom, nome pesado da política de transferências do Zenit, não quer mais a venda do jogador”, afirmou o portal russo nesta manhã
Bola Vip