CBF define semanas dos jogos da semifinal
Em busca do troféu
O Vasco está na semifinal da Copa do Brasil e a torcida já se mostra ansiosa para enfrentar o Atlético-MG, que passou pelo São Paulo e ambos duelam em busca da grande final.
O Gigante da Colina está jogando muita bola, com uma grande intensidade e pode bater de frente contra qualquer adversário. A equipe do Atlético-MG tem qualidade, mas apresenta algumas fraquezas.
O Galo não tem um sistema defensivo confiável e sofre muito contra adversários que sabem explorar a transição em velocidade. Assim, o Cruz-Maltino pode usar esse trunfo nos dois jogos.
Semifinal nacional
A CBF já definiu que os dois jogos serão nas semanas dos dias 2 e 17 de outubro. O sorteio dos mandos de campo irá acontecer em até 10 dias e será transmitido ao vivo pelo SporTV.
Nas redes sociais, a torcida vascaína faz campanha para que Pedrinho mantenha o jogo em São Januário e não no Maracanã. Quando as competições afunilam, normalmente o Gigante da Colina coloca o confronto no Maracanã.
Falando sobre as premiações, o campeão vai embolsar nada menos do que R$ 73,5 milhões. Para o Vasco, isso seria excelente e seria um marco para o retorno do Clube ao protagonismo.
Veja também
Edmundo elogia Léo e questiona ausência de Coutinho: “Está devendo”
Muita grana envolvida
Quem for vice-campeão, ficará com R$ 31,5 milhões. Podemos ter um grande clássico Carioca na finalíssima, haja vista que o Vasco está de um lado e o Flamengo está do outro.
Vegetti já deu entrevista recente e falou que seu principal objetivo no Vasco é ser campeão da Copa do Brasil para ficar marcado na história do Gigante da Colina para sempre.