Tristeza de Payet no Vasco vem à tona com declaração de Pedrinho
Presidente vascaíno também acrescenta que semblante do francês ‘mudou’ após chegada de Coutinho
Momento é outro
Após um início ruim, o Vasco se recuperou na temporada 2024 e faz uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Cruzmaltino soma 34 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela da competição.
O Vasco também está vivo na luta pelo título da Copa do Brasil. Pelo jogo de ida das quartas de final, vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR. Após a Data-Fifa, o Gigante da Colina vai defender sua vantagem em Curitiba e buscar a vaga na semifinal.
Volta por cima
Um dos grandes nomes nessa retomada do Vasco é o de Dimitri Payet. O francês passou por um momento de desconfiança e chegou a ser duramente criticado pela torcida cruzmaltina.
Dimitri Payet reencontrou seu melhor futebol no Vasco?
Dimitri Payet reencontrou seu melhor futebol no Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Payet chegou a se lesionar e o início nada animador do Vasco no Brasileirão frustrou o jogador. Pedrinho, presidente do clube, revelou que teve de chamar o francês para conversar e afirmou que a melhora do time o deixou empolgado.
Revelação de Pedrinho
“Ele (Payet) é muito acima. Quando eu tive os primeiros contatos eu percebi ele muito triste. Tive uma primeira conversa logo após o jogo contra o Flamengo, dentro do vestiário a gente conversou por mais de 40 minutos”, contou Pedrinho.
A chegada de Philippe Coutinhoao Vasco também foi um fator importante para a retomada de Payet. O clube foi muito ativo na janela de transferências e trouxe diversos reforços, como o suíço Maxime Dominguez.
“O que incomodava ele era a posição do nosso time, porque ele gostaria de brigar por coisas melhores, ele foi desabafando e fomos mostrando a ele que era o início de uma nova construção. Quando as coisas começaram a melhorar, com a chegada do Coutinho também, o semblante dele mudou”, afirmou.
Bola Vip