Treta de Gabigol com Tite enterra fim da passagem do atacante no Flamengo: “Panelinha”
Notícias do Flamengo
Gabigol foi nem para o banco de reserva na quinta-feira (19) e segundo informações do jornalista Jorge Nicola, teve problema com o técnico Tite no Flamengo. Em seu canal no YouTube, ele deu detalhes.
Em 2022, quando Tite não convocou o Gabigol para a Seleção Brasileira. Alinhado a isso, o Fla é campeão da Libertadores e durante a comemoração torcedores dos Rubro-Negros cantam Tite, “vai se… o Gabigol não precisa de você”.
Gabigol pega o microfone e reproduz a mesma música, algo que não caiu bem com Tite. Desde então a relação não é boa. Contratado na temporada passada, o Tite nunca fez questão de se aproximar do Gabigol.
Gabigol fora do Flamengo
Além disso, segundo informações do jornalista, transformou o ídolo do torcedor rubro-negro num grande reserva. Apesar disso, existia a expectativa dele ter uma mudança de cenário com a lesão de Pedro, o que não aconteceu.
“O episódio mais recente me foi contado por um empresário de um atleta titular absoluto do Flamengo. Segundo essa fonte, o Gabigol andou procurando jogadores mais próximos dele para tentar montar uma panela contra o Tite”, iniciou ele.
Veja também
Com saída do Flamengo encaminhada, Gabigol responderá Corinthians em 10 dias para negócio
“Tite descobriu essa história e em vez de rebater o Gabigol, sair num conflito, ele transformou esses atletas que poderiam se juntar ao Gabigol, em aliados. E hoje dá para contar que o Gabigol tem pouca moral dentro do elenco, elenco parecido aquele que ele comandava nos tempos em que dentro de campo resolvia os problemas”, argumentou.
Clima péssimo para o Gabi, com a diretoria, com comissão técnica e com grande parte do elenco, tudo se encaminha para que o Gabriel Barbosa vá embora no fim da temporada quando encerra seu contrato.
Para onde ele pode ir?
Gabriel Barbosa tem marcado poucos gols e frequentemente encontra-se no banco de reservas. A competição interna é alta e o técnico Tite tem dado poucas oportunidades ao atacante, ídolo da torcida.
Até o momento, times como Bahia, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Santos e Grêmio surgiram como equipes que estão estudando a possibilidade de contar com o centroavante para a próxima temporada, quando ele estará livre.