Notícias do Botafogo

rivais concordam com revolta Textor nas redes sociais

Dono da SAF do Botafogo postou uma declaração polêmica sobre a expulsão de Hulk

Expulsão do Hulk

A partida entre Atlético e Palmeiras, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com goleada alviverde por 4 a 0 e muitas reclamações atleticanas e de um dirigente do Botafogo em relação a arbitragem do jogo.

John Textor do Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFJohn Textor do Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o atacante Hulk sofreu uma falta, reclamou com o árbitro, tomou dois cartões amarelos em seguidas e foi expulso da partida. O que gerou muitas reclamações da torcida atleticana.

Com isso, torcedores de outros times do Brasil também ficaram “indignados” com o cartão e começaram a “concordar” com John Texto, dono da SAF do Botafogo. O empresário chegou a postar um post em suas redes sociais debochando da expulsão e fazendo uma referência ao dia da marmota. “Tem que acelerar para alcançar o ano passado”, escreveu Textor.

Repercussão nas torcidas

O dois cartões para o atacante atleticano gerou revolta em muitos torcedores do futebol brasileiro. Um torcedor escreveu “Cada rodada que passa uma torcida a mais concorda com John Textor”. “E no final o Textor tem razão”, disse um torcedor do Corinthians

A frase “Textor tem razão” foi uma das mais usadas no Twitter nas últimas 24 horas. Um torcedor do Grêmio postou “Tô começando a achar que o Textor tem razão”. “O Textor vem trazendo isso à tona desde o ano passado, sempre esclarecendo que o Palmeiras também não é culpado. Que nosso sistema de arbitragem precisa ser revisto. Mas os clubes só endossam o discurso quando sentem na pele”, afirma outro torcedor.

A expulsão de Hulk foi injusta?

A expulsão de Hulk foi injusta?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em contrapartida, alguns torcedores não concordaram com a posição do dono da SAF botafoguense. “A única coisa que esse pessoal consegue é deixar o futebol um saco, Textor, Abel, Gabigol, Hulk, etc. reclamam o tempo todo. Agora a moda é acusar sem comprovar!!! Já deu!!”.

John Textor

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, tem se envolvido em polêmicas com declarações fortes contra a arbitragem brasileira e de possíveis casos de manipulação de jogos envolvendo jogadores e dirigentes. Até o momento, nada foi comprovado.

Em abril de 2024, Textor apresentou denúncias de corrupção do futebol brasileiro perante uma comissão do Senado que investiga suspeitas de manipulação de resultados de partidas. Algumas informações da investigação são tratadas com singelo.

Porém, o mandatário tem sido bastante criticado por outros dirigentes, como o do Palmeiras e São Paulo, após Textor afirmar que a partida entre Palmeiras e São Paulo, em 2023, teve situações consideradas “suspeitas”.

Outras repercussões das torcidas na web


Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!