Notícias do Fluminense

Fluminense não aceita e tenta convencer Arias a permanecer

Meio-campista que está com a Seleção Colombiana na Copa América quer ir embora, mas a diretoria não quer que isso aconteça

Vai ou fica?

Em meio à sua situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, sendo lanterna da competição, com apenas sete pontos, o Fluminense vem tendo que conviver com outra situação trágica: a provável saída de Jhon Arias.

Jhon Arias durante amistoso entre Colômbia e Estados Unidos, no Commanders Field, no dia 08/06/2024. Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images
© Getty ImagesJhon Arias durante amistoso entre Colômbia e Estados Unidos, no Commanders Field, no dia 08/06/2024. Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images

A diretoria tricolor acabou sendo surpreendida com o pedido do colombiano, que está na semifinal da Copa América, sendo titular da Colômbia. Ele solicitou ser negociado e ir embora das Laranjeiras.

Inclusive, acabou vindo à tona o motivo que impulsionou essa decisão do camisa 21. A informação é que após ganhar destaque na Copa América, ele quer ter mais projeção internacional.

O provável destino dele é o West Ham, da Inglaterra, que formalizou uma oferta para o staff do atleta. No entanto, foi revelado que a cúpula carioca não quer saber de perdê-lo e que tomou uma atitude.

Reunião pode selar decisão

Isso porque, de acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, o presidente Mário Bittencourt convocou uma reunião com Arias para a próxima semana, quando ele volta dos Estados Unidos.

Acredita que Arias vai ser convencido a ficar?

Acredita que Arias vai ser convencido a ficar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A intenção do dirigente, que conta com o apoio do treinador Mano Menezes, é tentar convencê-lo a mudar de ideia. Assim, uma permanência no Rio de Janeiro poderia ajudar na luta do Flu contra o rebaixamento.

Existe o entendimento da comissão técnica que o colombiano pode ser um diferencial na campanha no Brasileirão. Ele seria uma referência tanto para o resto do elenco, em especial aos mais jovens, e também com possibilidade de ser decisivo em algumas partidas.

Marcelo pode continuar sendo desfalque

Enquanto isso, Mano Menezes segue focado na partida contra o Criciúma. O jogo está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (11), no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 20h (de Brasília).

Para o confronto, o treinador pode ainda não ter Marcelo. Ele vem se recuperando de fortes dores na panturrilha, Um teste feito pelo departamento médico ainda irá definir se ele será ou não relacionado.


Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!