Rogério Ceni analisa decisão contra o Botafogo
Treinador do Bahia tem sofrido críticas e questionamentos para encontrar melhores resultados nas partidas após tropeços
Jogão em Salvador
A torcida do Botafogo está ansiosa para o jogo desta noite (7), contra o Bahia, pela Copa do Brasil. No primeiro confronto no Nilton Santos, o Glorioso empatou por 1 a 1 e precisa buscar o resultado na Fonte Nova, em Salvador.
Com a goleada no último fim de semana em cima do Atlético-GO por 4 a 1 e retorno para a liderança do Brasileirão, o Bota chega confiante visando a classificação em cima dos baianos.
Na última coletiva após a derrota para o Fluminense, Rogério Ceni, técnico do Bahia, projetou a partida contra o Botafogo e disse que sua estratégia será conforme o Fogão irá jogar fora de casa.
Análise do momento e da partida
“Vamos nos ajustar de acordo com o que a gente enxerga do Botafogo. Não é pelo gramado. Não vou falar de cada gramado que eu jogar. Hoje o gramado estava em boas condições, perdemos por culpa nossa, não foi por culpa do gramado não“, disse.
“Agora temos um mata-mata pela frente, temos que ser inteligentes. Depois tem o clássico. Acho que cada um de nós tem que olhar para dentro, ver que já produzimos muito, e que nesse momento não temos conseguido jogar. Falta um pouco de confiança, temos que reverter isso com nossa atitude antes de entrar no jogo“, acrescentou.
“Cada um tem que fazer seu melhor para estar trabalhando sempre. É o que a gente espera, continuar firme para ter resultados melhores“, pontuou o técnico Rogério Ceni.
Abre aspas:
“Temos que melhorar no individual e coletivo. Já mostramos coisas boas esse ano. Temos que voltar a vencer. Só somamos um ponto no segundo turno, é pouco. Temos que buscar objetivo que foi traçado pelo clube e por nós“, alertou.
O Botafogo sabe que é um jogo difícil, mas tentará usar da pressão do adversário para sair na frente e explorar os contra-ataques, algo que vem sendo muito letal e deixando os rivais assombrados.
Bola Vip