Souza e Alex não tem sequência no Vasco e preocupa
Buscando elevar o nível em campo
A diretoria do Vasco vem trabalhando com objetivo de elevar o nível pelo desempenho em campo. Desta forma, a intenção da equipe é continuar pontuando para se garantir na parte de cima da tabela.
Para que a evolução continue ocorrendo a diretoria vem trabalhando nos bastidores buscando o fortalecimento do elenco. Mas, antes disso, busca saída de jogadores que estão fora dos planos como Clayton. Mas o negócio feito por Pedrinho vem sendo questionado.
Enquanto Rafael Paiva pode ser surpreendido com uma ausência importante na partida. Isso porque, Vegetti apresentou um quadro viral, e se torna dúvida para o próximo confronto da equipe na temporada.
Movimentações nos bastidores
Entendendo a necessidade de apresentar um desempenho mais contundente em campo, a diretora atuou de forma mais firme no mercado. Um dos principais nomes que chegou a equipe foi Philippe Coutinho, que mostrou sua importância no clássico contra o Flamengo.
Mas, atleta vinha de um tempo sem atuar na equipe com lesão e depois teve Covid-19. Além do meia, outros nomes que chegaram na última janela e precisam se provar são: Alex Teixeira e Souza.
Souza e Alex Teixeira foram bons investimentos para o Vasco?
Souza e Alex Teixeira foram bons investimentos para o Vasco?
O que acabou surpreendendo foi que Alex Teixeira, que se recuperou de lesão por opção contra o Flamengo, mas acabou não entrando em campo por opção do técnico Rafael Paiva.
Em busca de evolução
Vale destacar, inclusive que o jogador tem apenas dois jogos desde a sua volta ao clube, onde soma apenas 147 minutos em campo. Souza vem tendo dificuldade para ter sequência na equipe diante das consecutivas lesões.
Veja também
Após especulação envolvendo Sergio Ramos, Vasco pode ter grande reforço com ajuda de patrocinador
Ambos os jogadores foram pedidos do meio-campista Philippe Coutinho para acertar com o Vasco. Mas a preocupação da diretoria é que ambos os atletas vêm tendo dificuldade para ter sequência e ajudar a equipe para o decorrer da temporada.