Notícias do Botafogo

Mudança de show de Bruno Mars no Niltão ajuda Botafogo; entenda

Mudança de datas de show de norte-americano no Rio de Janeiro faz com que o Glorioso possa jogar uma partida do Brasileirão em casa

Mudança de data provocada pela prefeitura do Rio faz Fogão ter vantagem

John Textor terá Niltão de volta em partida do Brasileirão.
© Thiago Ribeiro/AGIFJohn Textor terá Niltão de volta em partida do Brasileirão.

Durante esta sexta-feira (17), foi divulgada uma mudança nas datas dos shows de Bruno Mars no Estádio Nilton Santos, em outubro, que acabou por virar uma boa notícia para o proprietário.

Inicialmente, o Botafogo perderia a oportunidade de, na 30ª rodada, enfrentar o Criciúma em sua casa, o Niltão, pelo Brasileirão, já que os shows originalmente foram marcados para 4 e 5 de outubro.

Porém, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), inicialmente vetou receber os shows às vésperas das eleições municipais, que terão seu 1º turno realizado no dia 6 de outubro.

A mudança de datas deu um novo horizonte ao Glorioso, e curiosamente, agora, o time poderá fazer o seu jogo pelo Brasileirão em sua casa, sem demais transtornos.

Botafogo pode jogar em casa com mudança de data de show de Bruno Mars

A mudança de datas ajudou o Botafogo?

A mudança de datas ajudou o Botafogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nesta sexta-feira (17), a Live Nation, organizadora dos shows do cantor norte-americano, e que sediará em outros lugares do país, como o MorumBIS, o Estádio Nacional de Brasília e o Mineirão, divulgou as novas datas.

Na capital fluminense, os shows serão realizados nos dias 16, 19 e 20 de outubro, e o feito gerou vantagem ao Glorioso, que poderá receber em casa o Criciúma na 30ª rodada, no dia 4 de outubro.

Além disso, a mudança de datas fez com que o Botafogo não tivesse problemas, já que jogará fora de casa no dia 19 de outubro diante do Red Bull Bragantino, o que pode ser uma vantagem.

A mudança de datas gerada por Eduardo Paes, no fim, gerou uma boa vantagem e a eliminação de um problema para a equipe de John Textor, que terá outras coisas a pensar até lá.

caio bitencourt

Caio Bitencourt é um jornalista que há cerca de 10 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu, especialmente o campeonato italiano. É graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Gazeta Esportiva, UOL, O Globo, ESPN (Grupo Disney), entre outros.


Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!