Mano Menezes será avaliado no Fluminense após jogo com Cruzeiro e pode ser demitido
Tricolor luta contra o rebaixamento
A eliminação na Copa Libertadores e a derrota para o Atlético-GO pelo Brasileirão Betano fez a pressão subir contra Mano Menezes no Fluminense. O Clube Carioca está em 18º lugar, com 27 pontos.
Na derrota do Tricolor para o Atlético-GO, o treinador do Fluzão foi provocado pela torcida adversária e cometeu uma gafe ao ‘confirmar’ o rebaixamento do time das Laranjeiras.
A postura do técnico não agrada os torcedores tricolores e as críticaram aumentaram. PVC chegou a informar que Mano não seria demitido, como noticiou a página Bolavip Fluminense.
Porém, segundo informou a reportagem do RTI Esporte, o treinador ganhou sobrevida apenas até o jogo contra o Cruzeiro, na quinta-feira (3), no Maracanã, pela 29ª rodada da Série A.
Marcão pode assumir de forma interina
De acordo com o portal, não existe um consenso no Flu, mas o trabalho de Mano Menezes está sendo avaliado e não está descartada a demissão do treinador. Marcão assumiria o time de interinamente em caso de troca.
Uma vitória e uma boa atuação diante do Cruzeiro são determinantes para a sequência do treinador no Clube das Laranjeiras. O vínculo do profissional com o Tricolor vai até o fim de 2025.
Após o duelo com os mineiros, o Fluminense vai ter duas semanas para trabalhar de olho no restante do Brasileirão. Seria tempo suficiente para ajustar a equipe em busca da permanência na elite.
Reforços no time das Laranjeiras
Thiago Silva e Marcelo desfalcaram a equipe na derrota diante do Atlético-GO por problemas físicos. Felipe Melo, por sua vez, cumpriu suspensão automática após falha diante do Botafogo.
Veja também
Fluminense passou mais de 60% do Brasileirão na zona do rebaixamento
Existe a expectativa do trio voltar a se relacionado no jogo de quinta-feira (3). O zagueiro Ignácio também está próximo de retornar. Ele se lesionou, mas está liberado pelo departamento médico.