Léo Pereira se torna ‘responsável’ pela derrota contra o Vasco e torcedores não perdoam: “preferiu simular”
Empate amargo
O Flamengo viveu uma noite complicada neste domingo (15). A equipe de Tite, apesar de ter dominado grande parte da partida, viu o Vasco empatar nos minutos finais.
O gol de Coutinho, que foi o seu primeiro anotado com a camisa do Vasco da Gama após seu retorno, trouxe imensa fúria e revolta à Nação Rubro Negra, que não escondeu sua insatisfação.
Porém, a torcida flamenguista tem um alvo definido: Léo Pereira. O zagueiro acabou cometendo um erro gravíssimo no início da jogada, e a Nação não perdoou em nenhum momento.
Infantilidade
Léo Pereira, em seu jogo de número 200 com a camisa do Flamengo, tentou simular uma penalidade máxima, o que não foi assinalado pelo juiz, e resultou no contra ataque do Cruzmaltino.
Nas redes sociais, os flamenguistas estão completamente enfurecidos com a atuação do zagueiro. Um torcedor comentou: “Que gol completamente idiota. Léo Pereira preferiu simular que seguir o ataque e ferrou a zaga“.
Comentários como “Eu não perdoo o Léo Pereira” são frequentes, e o zagueiro deverá se redimir com a Nação fazendo boas atuações nas próximas partidas, que serão importantíssimas.
Léo Pereira é o verdadeiro culpado?
Léo Pereira é o verdadeiro culpado?
Foco na Liberta
O Mengão, por outro lado, muda completamente o foco. A prioridade nesta nova semana que se inicia passa a ser a Libertadores da América, o grande foco da temporada até aqui.
Veja também
Renovação de Tite no Flamengo para 2025 só vai acontecer com uma condição
A próxima partida será contra o Peñarol, dentro do Maracanã, e o Mengão precisa vencer a qualquer custo se deseja passar de fase, visto que os uruguaios são tradicionais e muito complicados.