Lance entre Tchê Tchê e Hugo Moura gera revolta da torcida do Botafogo
Na partida da rodada, o Fogão levou o empate, já no apagar das luzes, mas esse não foi o principal lance da partida
O lance mais comentado
Vasco e Botafogo se enfrentaram no clássico da 13ª rodada do Brasileirão Série A 2024. Na noite do sábado (29), no Estádio São Januário, o placar terminou em 1 x 1, com um lance polêmico envolvendo Tchê Tchê e Hugo Moura.
Ainda no 1° tempo do clássico, Tchê Tchê e Hugo Moura dividiram, mas o meio-campista botafoguense levando a pior. O volante vascaíno subiu o pé, resultando em um lance perigoso.
A torcida do Botafogo não concordou com a ação Ramon Abatti Abel, árbitro da partida, que decidiu apenas marcar a falta: “o lance é forte até de olhar. E não vai ter revisão“. Um torcedor tem outra opinião sobre: “rapaz, eu acho que não pega as travas da chuteira. Pega na lateral, por isso não expulsou“.
Principal reclamação da torcida
“Hugo Moura fez duas faltas fortes no Luiz Henrique e as duas foram para parar contra-ataque. Ele cometeu 2 lances de expulsão hoje“, disse um torcedor botafoguense após o fim do 1° tempo.
Boa parte da torcida não concordou, pediu para que Ramon Abatti Abel, pelo menos, fosse até o VAR para analisar o lance. Tchê Tchê e Hugo Moura permaneceram no clássico.
Era lance para expulsão?
Era lance para expulsão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sobre os 90 minutos, o Botafogo estava com a vitória no placar. Todavia, já nos minutos finais, o Vasco empatou com Vegetti. O resultado não é positivo para ambos os lados.
Posição do Botafogo na tabela
O empate deixa o Botafogo na 2ª colocação provisória, com 24 pontos somados. A campanha é de destaque, com sete vitórias, três empates e apenas três derrotas.
Com o restante da 12ª rodada, o Fogão pode perder algumas posições. Em contrapartida, o Vasco continua na parte debaixo da tabela do Brasileirão Série A 2024, ocupa a 16ª posição, conquistou 11 pontos.
Comentários dos torcedores
Bola Vip