Júnior critica Tite no Flamengo por Carlinhos antes de Gabigol
Tite é criticado por ídolo
A última partida do Flamengo fez repercutir uma situação que deixou muito torcedor flamenguista surpreso. Gabigol se tornou a última opção do ataque do Mengão. Com a lesão de Pedro, Bruno Henrique é o titular, mesmo jogando improvisado e quem vem logo depois na fila é Carlinhos.
O próprio Tite confirmou em entrevista que pelos treinos, o atacante que foi contratado junto ao Nova Iguaçu vem desempenhando melhor. Mas teve gente grande no Fla que não concordou, caso do ídolo do Rubro-Negro, Júnior.
O ex-jogador e comentarista esportivo discordou totalmente da decisão do treinador e questionou o fato de Gabi ter mais currículo e já ter feito muita coisa com a camisa do Mengão.
“Foi estranho, realmente. Até pelo currículo e tudo aquilo que ele já fez, independente do Carlinhos. Mas eu acho que seria ele automaticamente o homem para entrar naquela função”, criticou Júnior.
“Fosse mais fixo ou como ele tem feito, saindo mais da área. Algum recado foi dado, mas o como o Tite não comentou nada”, completou o comentarista, apontando a situação.
Explicação de Tite
Como já citado, o comandante, que tem uma relação bem estranha com Gabigol, usou os treinamentos e alguns jogos para explicar que o desempenho de Carlinhos fez com que ele virasse opção antes de Gabi.
“Treinamento. Jogos. Especificamente. Carlinhos decisivo contra o Bolívar, contra o Atlético-MG, com gol, decisivo contra o Vitória. Foi por isso essa opção”, justificou Tite na coletiva de imprensa após o último jogo.
“Nós fizemos o gol com Carlinhos em campo. E o desempenho do Carlinhos nos outros jogos, foi isso que me levou a decidir”, continuou o técnico do Flamengo, apontando que a decisão foi acertada.
Futuro do atacante em aberto
Veja também
Treinador acaba de ser demitido e vira preferido da Nação para substituir Tite no Flamengo
Várias especulações sobre o futuro de Gabriel Barbosa estão dando o que falar e vários times são apontados como possíveis interessados. Um Clube monitora a situação de Gabigol no Flamengo atualmente. Trata-se do Bahia, que conta com o investimento do Grupo City, e tem Rogério Ceni e Everton Ribeiro no elenco, pessoas com quem o atacante tem ótima relação.