Gustavo Scarpa revela que não guarda mágoas do Fluminense
Clássico pela frente
O Fluminense se prepara para o clássico do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), o Tricolor das Laranjeiras recebe o Botafogo no Maracanã, às 18h30, pela 27ª rodada da competição. Você acompanha o Clássico Vovô ao vivo e em tempo real no Bolavip Brasil.
Com 27 pontos, o Fluminense precisa vencer para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. No momento, a equipe ocupa a 16ª posição na tabela, e vem de uma derrota de virada por 2 a 1 contra o Juventude.
No entanto, a situação na Copa Libertadores da América é diferente. Na última quarta-feira (18), o Fluminense venceu o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Lima e largou na frente nas quartas de final da competição.
“Velho inimigo” do Flu
Gustavo Scarpa em ação pelo Atlético-MG. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Gustavo Scarpa se consolidou como uma peça importante do adversário do Fluminense na Libertadores. O meia do Atlético-MG chegou a comentar sobre a recepção hostil dos tricolores do Maracanã.
Revelado pelo Fluminense, Gustavo Scarpa teve uma saída conturbada e litigiosa do clube em 2017. Após diversos problemas judiciais, o jogador se transferiu para o Palmeiras em 2018.
Após a vitória do Tricolor sobre o Galo no Maracanã, Gustavo Scarpa revelou que tem muita gratidão pelo Fluminense e que todas as mágoas foram deixadas para trás. O meia também ressaltou que as provocações mútuas entre ele e a torcida tricolor são normais.
Declaração de Scarpa
“Jogar contra o Fluminense é sempre diferente, uma sensação diferente. Apesar do que muitos falam eu sou muito grato ao Fluminense, grato por tudo o que passei aqui”, revelou Gustavo Scarpa.
Veja também
Lesão de Thiago Silva tem situação revelada e Fluminense projeta tempo de desfalque
“Eu passei um dos momentos profissionais mais legais da minha carreira, joguei com o Ronaldinho, fiz meu primeiro gol pelos profissionais. Essa questão da torcida é normal, a gente já se provoca há alguns anos, eu, eles, xingam e tal, mas tá tudo certo”, concluiu.