Notícias do Botafogo

Botafogo vence Bragantino em noite de Eduardo

Tiquinho e Carlos participaram dos dois gols do alvinegro

1° tempo: Botafogo sai perdendo mais empata

A partida entre Botafogo e Red Bull Bragantino começou bastante movimentada, com o Botafogo criando as primeiras oportunidades. Porém, o Bragantino marcou na primeira chegada ao ataque, Helinho evitou que a bola saísse e deu passe na medida para Lucas Evangelista que saiu na cara de John e finalizou com tranquilidade.

Eduardo comemorando o segundo gol do Botafogo contra o Bragantino
© Jorge Rodrigues/AGIFEduardo comemorando o segundo gol do Botafogo contra o Bragantino

Após o gol, Thiago Borbas finalizou nas mãos de John. A partir daí o Botafogo tomou conta da partida e começou a perder oportunidade com Luiz Henrique em lance que o atacante adiantou demais. Aos 20 minutos, Tiquinho Soares fez o pivô e tocou para Eduardo que acertou belo chute no ângulo empatando a partida.

Aos 27 Danilo Barbosa quase marcou de cabeça virando a partida para o glorioso.No fim da primeira etapa, John saiu errado e Thiago Borbas se enrolou e foi interceptado por Bastos evitando o segundo do Bragantino.

2° tempo: Botafogo vira a partida no início e John garante vitória

O primeiro tempo começou sem muitas emoções, mas aos 5 minutos Tiquinho Soares ajeitou de Pivô para Eduardo chutar novamente com categoria e marcar o segundo do Glorioso. O Botafogo seguiu tendo as melhores oportunidades da partida com Damián Suárez e a zaga evitando gol de Halter que estava livre.

As chances do Red Bull Bragantino vieram aos 25 minutos com Lincoln arriscando de fora e aos 29 minutos com triangulação que parou na zaga do Glorioso. Aos 34 minutos Bragantino seguiu atacando e Vitinho driblou dois marcadores, mas escorregou na hora da finalização

Aos 37 minutos, John saiu errado e a bola ia sobrar livre para Vitinho, que erra o gol vazio, a bola ainda bate em , mas Marlon Freitas antes de sair. Após o escanteio, Eduardo Santos finalizou por cima na pequena área .

Aos 44 minutos, Vitinho cabeceou para boa defesa de John, na sequência, Talisson chutou para boa defesa do goleiro alvinegro. No último segundo, John fez grande defesa e garantiu a Agora o Botafogo está com 23 pontos na terceira colocação do Brasileiro. Enquanto o Bragantino ocupa a 7a colocação.

caio vieira

Caio Vieira é um jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano e MMA. É especializado na cobertura dos bastidores e entrevistas com grandes nomes do esporte. Graduado em História pela UNISUAM em 2014, concluindo o MBA de Jornalismo Esportivo na Estácio. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Premier League Brasil, Futebol na Veia, Esportelândia, Cruzou é Gol, grupo Alivia Media e Esporte News Mundo.


Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!