Casagrande ‘crava’ classificação do Flamengo na Copa do Brasil
Ex-jogador não teve dúvidas ao deixar claro que será muito difícil os paulistas reverterem a vantagem conquistada pelos cariocas no Maracanã
Resultado não terá reviravolta:
O Flamengo conseguiu uma vantagem considerada muito boa diante do Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em jogo que foi disputado no Maracanã e acabou com 2 a 0 para os donos da casa.
Em decorrência disso, Casagrande enxerga os cariocas como favoritos nessa decisão, não acreditando em uma reviravolta no Allianz Parque. Para se ter ideia, o ex-jogador nem sequer cogita a possibilidade de penalidades máximas.
“Eu acho que o Flamengo vai passar no tempo normal. A fase do Flamengo é melhor que a do Palmeiras. São os dois melhores times da América do Sul, mas com características diferentes”, iniciou.
“O Palmeiras é uma equipe super competitiva, mesmo estando 2 a 0 para o adversário, nunca se pode descartar o Palmeiras“, disse o comunicador, durante um live do portal UOL Esporte.
Elenco do Flamengo é um diferencial:
De qualquer forma, as qualidades do elenco flamenguista foram exaltadas pelo ex-atleta, que deixou clara a dificuldade de reverter o placar, ainda mais pela possibilidade de existir contra-ataques mortais:
“Do outro lado, tem o time mais técnico da América do Sul. Jogadores com passes precisos, técnica individual, toque de bola, movimentação e conseguem armar jogadas inesperadas do meio pra frente. Tirar 2 a 0 de um time desse é complicado“, salientou.
Quem avança na decisão?
Quem avança na decisão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Indo pra cima, se esses caras encontrarem o jogo, você tá perdido. Eu acho que o Flamengo classifica nos 90 minutos. Não sei se vai ganhar a partida, mas acho que o Palmeiras não consegue tirar o 2 a 0″, opinou Casão.
Sugestão feita ao adversário:
“O problema maior do Palmeiras é que o nível técnico é diferente. O Flamengo vai tocar a bola, se movimentar, agredir em progressão e não precisa sair correndo […] É uma equipe com o meio-campo criativo“, ressaltou.
“O Palmeiras tem que jogar com dois caras de armação. Dois volantes e dois caras de criação. O Abel Ferreira tem que fazer com que o time fique mais técnico no meio-campo […] O Palmeiras tem que igualar na técnica e ganhar na força“, sugeriu Casagrande.
Bola Vip