Calleri elogia Flamengo de Tite após vitória do São Paulo
O atacante argentino foi o autor do gol que deu a vitória ao Tricolor Paulista em cima do Rubro-Negro Carioca
Derrota com reclamações
Atual segundo colocado do Brasileirão Série A, o Flamengo foi derrotado e viu o Botafogo abrir três pontos de vantagem. A equipe comandada por Tite foi derrotada pelo São Paulo, fora de casa, pela 21ª rodada da Liga Nacional.
O gol da partida foi marcado pelo centroavante Calleri. A equipe paulista venceu por 1 a 0. As reclamações pelo resultado se deram pelo fato de que Tite decidiu poupar alguns jogadores do Mengão, visando a decisão da Copa do Brasil.
Elogios de adversário apesar da derrota
CONCORDA COM CALLERI?
CONCORDA COM CALLERI?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em entrevista pós-jogo para a TV Globo, o atacante argentino Calleri, autor do gol, comentou sobre a partida. Ele destacou a importância de vencer um time tão forte fora de casa.
“A vitória é importante, ganhar de novo com o Morumbis, com toda esta gente, o sábado muito feliz. A gente é o time da entrega, da raça”, disse o atacante.
Para se ter ideia, ele destacou que o resultado positivo foi conquistado contra uma equipe que é um dos melhores times do continente sul-americano. O argentino destacou que a equipe de garantiu na entrega dentro de campo.
“Acho que hoje a gente correu bastante para tentar ganhar de Flamengo, que é para mim um dos melhores times de América do Sul. Hoje conseguimos com entrega, correndo, pressionando os 90 minutos”, declarou Calleri.
Situação na temporada
Em relação ao Brasileirão Série A, o Rubro-Negro Carioca está com 40 pontos conquistados. A equipe de Tite está com três pontos a menos que o líder, Botafogo, com um jogo a menos. O próximo jogo do CRF é contra o Palmeiras no próximo fim de semana.
Ainda em relação ao seguimento da temporada de 2024, o foco do Mengão está na Copa do Brasil, onde encara o Palmeiras, pela partida de volta, das oitavas de final. Já no dia 15, a equipe inicia sua disputa contra o Bolívar, pelas oitavas da Libertadores.
Nação comenta sobre derrota
Bola Vip