Abel Ferreira faz reclamação na coletiva
Treinador português fez um grande desabafo durante entrevista coletiva após empate do Palmeiras contra o Internacional
Retornou ao topo
O Botafogo voltou para a liderança do Campeonato Brasileiro e os torcedores esperam que isso fique até o final. A equipe do Glorioso vem tendo um bom desempenho nas últimas partidas e merece estar novamente no topo da competição.
Desde o ano passado, o Glorioso vem lutando para conseguir ganhar este campeonato. Liderou a maioria das rodadas, mas vacilou no final e acabou perdendo para o Palmeiras.
Por falar no clube paulista, o Alviverde não vive uma boa fase. Está tropeçando em muitos jogos e acabou de empatar contra o Internacional, escapando da derrota no finalzinho, com gol de Rony.
Indireta no ar
Na entrevista coletiva, Abel Ferreira deu indiretas sobre reclamações da arbitragem e afirmou que quem reclama publicamente, logo é benificiado, mas não citou nomes e como isso acontece.
“Sobre esses assuntos, vocês sabem, o clube tem uma maneira de ser e de estar, não precisa ir para a frente das câmeras reclamar do que quer que seja, mas há muitos clubes que o fazem e acabam beneficiados. O Palmeiras não tem isso por política. Vou me abster de falar o que penso da arbitragem brasileira“, disse.
“Esse ano vai ser contra tudo e contra todos. Já preparei os jogadores para isso“, completou o atual treinador do Palmeiras, que vem recebendo muitas críticas pelo desempenho do time nas últimas partidas.
Duelo de gigantes
Vale lembrar que Botafogo e Palmeiras se enfrentam nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Glorioso quer fazer de tudo para tirar o Alviverde da competição para acabar de uma vez por todas quaisquer dúvidas.
Esse duelo tem tudo para ser muito tenso e o Botafogo se mostra preparado para qualquer desafio, seja no Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores.
Bola Vip